27 de setembro de 2015

Novas cores Max Love

Oi bebês, faz muito tempo que não venho aqui né, tá tudo muito corrido. Hoje me inspirei pra falar das minhas últimas aquisições! Os batons da Max love vieram com tudo nas novas cores lindas e vibrantes. 

As três cores escolhidas são a Black Velvet, Verty e Blueberry e aqui vão as fotos das belezinhas.

Esse é o Verty, é um verde azulado ou azul esverdeado e o número dele é o 40.

Esse é o Black Velvet, apesar do nome "Black" ele é bem roxo, um berinjela bem escuro. A cobertura dele é um pouco menos uniforme que a dos outros, mas ainda sim continua ótima.

Esse é o Blueberry ele tem um tom bem puxado pro azul a cobertura é ótima, mas a duração não é tão alta quanto eu gostaria, mas vale muito a pena.

A textura dos batons líquidos de efeito matte da marca é bem cremosa e fácil de aplicar, a cobertura é ótima e ainda saem na frente de muitos batons da marca tão conhecida #Dailus tanto pelas cores, quanto pela textura e acabamento. Eles não craquelam mas como nada é perfeito sua secagem não é completa, a duração deles é boa mas não dá pra comer sem que ele saia. E o preço? Variam em torno de R$8,00 e R$12,00.

Os meus bebês eu comprei na perfumaria Princesa no centro de São Paulo, mas você também encontra em lojas online como a Candy Acessórios e a Mais Vaidosa.



E aí bebês, o que acham das novas cores inusitadas da Max Love?
Fique por dentro das novidades no meu IG @taatafurtado

2 comentários:

  1. Nossa que cores lindas! Pena q onde eu moro vai demorar horrores para chegar essas novidades, rsrs mas fazer oq kkk ótima resenha!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivian, pede pela internet. Vale muito a pena, veja se encontra na Sumirê, ou numa perfumaria que tem em vários lugares chamada Princesa!

      Beijinhos bebê <3

      Excluir