13 de julho de 2015

The power of Makeup

Oi bebês, há uns dias atrás postei no meu canal um vídeo com o título "The Power of Makeup" e eu vou explicar aqui o motivo. Eu recebi um e-mail do Catraca Livre com esse tema, e eu achei bem interessante. A notícia fala sobre mulheres que protestam a favor do direito de usar ou não maquiagem. A linda da Nikkie fez um meio tutorial e alavancou a iniciativa.

Hoje em dia vejo que muitas pessoas impõem gostar do "Natural", a moda de hoje é se maquiar sem parecer maquiada e assim quem gosta de mostrar uma maquiagem mais marcante seja qual for a hora do dia é julgado pela sociedade com frases "nossa, batom dessa cor essa hora da manhã"; "nossa, olho preto e boca vermelha, onde vai?" e por assim vai...

Eu aderi a campanha porque sou a favor do não julgamento, se a pessoa gosta de batom verde, azul, deixa ela usar pra ir pra escola! Acredito que de fato a maquiagem deixa a mulher poderosa, porque aumenta a auto-estima e a deixa mais confiante. Não é a toa que até os homens estão aderindo (usando corretivos e bases), maquiagem seja pesada ou natural dá um Up! em qualquer um.


Aqui tá o vídeo que eu coloquei lá no canal


Veja aqui algumas fotos da campanha

Até a Fátima Bernardes entrou na campanha!
E aí, o que acham sobre usar ou não usar maquiagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário