27 de maio de 2015

Pelúcias: amor&ódio

Cá estou para contar para vocês um caso de amor e ódio que eu tenho: PELÚCIAS. "Mas pelúcias são tão fofas e cute cute, como não gostar?" São inúteis, servem basicamente para juntar pó e, como no meu caso, ficar escondida nas profundezas do guarda roupa atrás de tudo que é possível, muitas delas são mal feitas. Pelúcias grandes são as piores, elas ocupam espaços e são desajeitadas, sei lá... não consigo gostar e o post ia ser sobre ódio à pelúcias, mas enquanto eu fui procurar uma imagem pra representar como eu me sinto ao ganhar pelúcias eu percebi que não odeio todas as pelúcias (só a maior parte delas).

"Que parte você não odeia?"
Essa aqui bebê


Já imaginou ter várias fofurisses dessa em casa? Essas acima são obras da Santani e você pode ver mais aqui no Devianart da artista. Mas não para por aí, outra que deixa babando com suas pelúcias é Lee Cross dá uma bizoiada abaixo.

E pra quem sempre quis ter um bichinho selvagem em casa zóia aqui que LECAL
E você ainda pode comprar aqui sua pelúcia exclusiva da Lee Cross pelo Ebay *--*
MANHÊ, QUERO TODOS T.T

2 comentários:

  1. É muita fofurice né, eu amo pelúcias mas faz tempo que não tenho um...rsrs na vdd tenho dois a Margarida e Pato donald, mas essas pelúcias são lindas, querida quero dizer a vc que indiquei seu blog pra responder uma tag, espero que vc goste...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi, já respondi a Tag, me desculpa pela demora.

      Um beijão ♥

      Excluir