30 de abril de 2015

Mini Wishlist Melissa

Oi bebês, eu tava aqui de bobeira e resolvi entrar no site Melissa só pra dar uma bizoiada. PRA QUE? Me apaixonei por algumas e resolvi colocá-las aqui num post bem rápido junto com algumas fotos inspiração encontradas pela internet.

A primeira ganhou meu coração, STELLAR. Tanto pelo nome quanto pelo design, simples, bonita, com aspecto muito menos frufru que as outras. Ela é fosca, o salto parece ser MUITO confortável e tem uma pegada grunge chique como a própria marca denomina.  R$290,00
           R$290,00                                                Fotos: Google

A segunda que me chamou atenção logo de cara foi a FLOWER BOOT (Herchcovitch). O que que é essa Melissa, bebês? Ela é uma mistura de romantismo com uma proposta mais pesada, e eu aqui adoro esse contraste,  o legal nisso é que é bem versátil, sem contar que HERCHCOVITCH é HERCHCOVITCH. O salto é bem grosso então também me parece ser confortável. R$360,00


           R$360,00                                                Fotos: Google

A paixão por gatos aqui dentro de mim gritou quando encontrou a INCENSE CAT, não tenho muito o que falar, o salto não é dos mais altos mas ainda tenho a impressão de que vai machucar um pouco dependendo do tempo que ficar com ela no pé ou quanto vai andar/dançar. Ela é toda flocada com orelhinhas metálicas. Uma fofura imensurável! R$180,00


           R$180,00                                                Fotos: Google

Uma que não é bem meu desejo, mas é uma curiosidade é a ANTARES SPECIAL Não sei se me daria bem com ela por ser um tanto diferente do que estou acostumada. Tá super em alta esse modelo e a pessoa que usar tem que ter THE STYLE. Mas tenho vontade de tentar uns looks com esse modelo open boot. Essa sem dúvidas parece ser, de todas, a mais confortável. R$260,00



           R$260,00                                                Fotos: Google




E aí bebês, diferentes né? Conta pra mim quais são suas melissas dos sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário