18 de fevereiro de 2015

Paixão do momento

Oi bebês, hoje venho mostrar a paixão do momento. O batom líquido da Dailus na cor Fru Fru, a paixão era tanta que já tinha várias makes inspiração para combinar com o batom antes mesmo de eu comprá-lo. Confesso que não sabia se iria me acostumar a usar um batom com uma cor tão, digamos, incomum. Comprei, usei APAIXONEI e toooodoo mundo AMOU. 

Chega de falação, vamos às imagens.


A Dailus devia investir mais na marca da embalagem, a gravação sai bem rápido. Fora isso txudo ok. Quanto a cobertura: achei ótima, beeeeem diferente de uns outros que eu testei. Ele não craquela, mas em compensação a duração é um pouco menor do que o Ballet que eu tenho, bom levar pra retocar. Eu passei camada em cima de camada e não danificou a cobertura.


E aí? Vocês gostam de batons chamativos? Confesso que estou bem encantada *-*

8 comentários:

  1. Ahhh com certeza esse batom é a paixão do momento <3
    Comprei o meia ponta, pois não achei em local nenhum esse :(
    e sim, o meu também já está descascando a embalagem, uma pena.

    Ficou linda <3

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é a pigmentação do meia ponta? e a durabilidade?

      Obrigada <3 Beijos

      Excluir
  2. Simmm, adorei o batom *--*
    ficou muito bonito em ti :*

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor.

    Lindo lindo

    Beijos
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cor muito diferente né, eu estou amando também.

      Beijos <3

      Excluir
  4. Até hoje não comprei o meu T.T Eu sempre vejo pra vender, mas sempre escolho comprar outra coisa no lugar e.e

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir