20 de fevereiro de 2015

Cintos

Deixando um pouco de lado sua função de segurar as calças, esses acessórios se tornaram muito desejados pelas mulheres. Com diferentes formas e cores, os cintos estão aí para contornar a silhueta e moldar o corpo feminino. 

Começando pelos cintos finos, eles são ideais para o corpo ampulheta e para aqueles que tem formato de triângulo. Já os cintos mais largos podem aumentar o volume do busto, indica-se usar com calças e shorts. O cinto de oncinha é bom para dar um toque moderno ao visual, porém se a estampa foi max print pode acabar aumentando a área em que o acessório se encontra. 


Aqui embaixo tem algumas formas diferentes que podemos usar os cintos, para fugir do comum. O que acham?




Fonte: Dicas de Mulher

Aqui embaixo vou deixar uns looks para você se inspirar e usar os cintos do jeitinho que aprendemos aí em cima.

 Cintos fininhos de cor neutra com vestidos deixam qualquer look mais romântico. Mas como eu gosto de mesclar, eu deixei meu look um pouco MENOS romântico com um cintinho mais rocker como na imagem abaixo.

Nos looks com saia o cinto é a cereja do bolo, é o toque que falta pra complementar o visual. Você pode adicioná-lo com saias curtas e cumpridas. Dá um charme todo especial.

Você também pode pegar a roupa do boy e usar o cinto pra ornamentar o corpo. Tanto os mais finos quanto os mais grossos ajudam a transformar uma simples camisa grande em uma peça de guarda-roupa fashion. 



2 comentários:

  1. Tem que ter um cuidado grande na hora do cinto pra nao marcar a cintura e deixar o quadril maior visualmente.
    Www.ladymomme.com

    ResponderExcluir