9 de fevereiro de 2015

Amores ao avesso

Oi bebês, hoje o tema da blogagem coletiva é sobre paixões por vilões. E nada me fascina mais que os vilões das telinhas. Nessa blogagem temos que falar o motivo pelo qual nós amamos os personagens escolhidos. Bom o primeiro vilão que marcou minha vida foi uma mulher. 

CRUELLA DE VIL: "101 Dálmatas" era o filme que eu mais assisti na minha infância. Eu não dormia sem ver esse filme (que ainda era um desenho na época). Achava o cabelo da vilã o máximo, achava ela estilosa demais. Apesar dos casacos e acessórios serem de pelo de cachorrinhos quem não adoraria ter aquelas peças (de material fake) pra divar por aí?



Recentemente descobri a música que a Selena Gomez canta tendo como tema a vilã da minha infância.



Abaixo na primeira imagem é a Cruella de Vil da animação que eu assistia, aparência cadavérica, sorriso maléfico, casaco de pele, cigarro na mão. Já a segunda é um croqui do artista @Hayden Williams (que por sinal sou apaixonada). A terceira é o desenho no qual a boneca da Cruella foi inspirada. Já a quarta é um do muitos cabelos inspirados na Cruella diva Vilã.



O segundo foi com certeza o CAPITAIN HOOK (GANCHO): Primeiramente eu não assistia Peter Pan pela sininho como a maioria das crianças. Achava ela muito chatinha, em compensação Hook era simplesmente adorável (hahaha). Sim, apesar de vilão ele era cômico e isso que me encantou nele. O bigodinho dez pras duas, sua fobia com o crocodilo que comeu sua mão, seu jeito estabanado. É isso que me encantou no pirata.


Olha as imagens abaixo, vê se não é um vilão cômico só pelas caretas? A segunda foto é do Capitain Hook da série "Once Upon a Time" agora me diz se depois dessa tem como não gostar do Gancho? hahah


HADES: apesar dele ser considerado um vilão, eu não consigo vê-lo assim, afinal quanto mais mortes ele tiver mais o "reino" dele cresce, com o Hércules salvando o mundo todo fica difícil né? Acho hilário o jeito dele, adoro quando o cabelo de fogo dele muda de acordo com o humor. Sem contar que o fato dele ser um deus grego me deixa bem confortável. O legal nele também é que ele tá sempre pensando, criando planos e eu acho isso incrível mesmo que seja pra acabar com a felicidade ou destruir algum lugar '-' hahahha

 

A primeira foto é o Hades como ele é no desenho, a segunda seria um Hades moderno. Imagina um deus do submundo desses hahaha, a foto do meio é um DIY passo a passo de como customizar seu tênis de lona. E as últimas é o cabelo dele apagado, achei fofinho o Hades carequinha.


Fiquei em dúvida em quem colocar nesta posição, são tantos vilões apaixonantes. Vou falar um pouco da RAINHA MÁ: Antes conhecida como Rainha Grimhild, em 2011 a disney oficializou o nome dela como Rainha Má, me fazendo acreditar que ela é a pior (ou melhor?) vilã de todas. A mais vilã de todos os vilões, talvez por ser a antagonista do primeiro longa metragem de animação sonora da história.

Nas imagens abaixo dá pra ver que a guria é bonitona mesmo na flor da idade (quantos anos ela devia ter?). Ser bonita na juventude é fácil, quero ver conseguir chegar na idade (x) dela com toda essa beleza e poder. Sem contar no corpo escultural da Rainha né? Evil Queen você é minha inspiração. Mostrou que a mulher só é feia se quiser.

A penúltima foto foi a inspiração pra essa boneca aqui.

Uma vilã bem das antigonas que eu adorava era a MAGICA DE SPELL (MAGA PATALÓJIKA): Apesar de ser uma Pata, a vilã é linda. Ela saiu do conceito de que uma bruxa é feia e velha, foi inspirada na Sophia Loren (com muita semelhança principalmente nos olhos). Não sei mas a patinha me lembra a Elvira. Pra quem não conhece a Maga Patalójika é a vilã do Tio Patinhas, ela tenta roubar a tão preciosa moeda nº 1 dele, acreditando que a mesma lhe concederá a mesma riqueza que o proprietário.


O que não podia faltar aqui é a CATWOMAN (ou MULHER GATO se preferirem): Ela apareceu pela primeira vez na revista n#1 do Batman. Não era bem considerada vilã, ela simplesmente era uma ladra. Uma ladra bem sexy haha. Motivos para eu adorar a Selina: 1º ela é uma mulher gato, amo gatos, gatos são independentes, aventureiros, carentes e ela é assim; 2º apesar dela ser uma ladra ela tem uma relação com o herói Batman e essa relação quebra o estereótipo de um casal formado por Mocinho e Mocinha, ao mesmo tempo que ela é amante, ela é inimiga do bonitão; 3º ela conseguiu conquistar os leitores do sexo masculino quanto do feminino; 4º faz o tipo sexy sem ser vulgar; acho que são alguns motivos que fazem eu adorar a Gatinha.


CORINGA: ele e a mulher gato estrearam juntos na revista n#1 do Batman. Ele deixou a BatGirl paralítica, matou a esposa de Gordon e o Robin. Só pelo fato dele ter conseguido destruir personagens tão importantes na história do Batman já o torna um vilão e tanto. Mas o que me desperta uma fascinação por ele é a sua habilidade estratégica e a sua inteligência em níveis exorbitantes. Ninguém sabe o que aconteceu realmente pra ele ter enlouquecido e ter seu rosto modificado de tal maneira. Há várias lendas sobre seu passado, mas nenhuma comprovada. 


Por último e, pra mim, com uma moral incrível a ARLEQUINA (HARLEY QUINN): Ela era uma ginasta na época de escola e com isso conseguiu bolsa para estudar psiquiatria. Trabalhou no asilo de Arkham onde ficou encarregada de tratar o Coringa. Manipulada pela mente brilhante do vilão ela acabou se apaixonando por ele, foi presa acusada de ajudá-lo a fugir. A Dra. fica louca de paixão literalmente e quando foge do asilo vira vilã, comparsa, ajudante, amante do seu grande amor.


O post já ta bem grande então eu encerro minhas paixões por aqui, mesmo faltando muiiiiitos vilões incríveis e apaixonantes. 



2 comentários:

  1. Não gostei da mulher gato. O batman é meu, quem disse para aquela cadela beijar ele? Deixa só eu encontrar essa vagaba na esquina. Meeeeeeeeenina, que homi lindo é aquele ali do capitão gancho ? JESUIXXXXXXXXXXX, CASA COMIGO SEU GOXTOSO

    www.loucosporumestilo.com.br

    ResponderExcluir