17 de janeiro de 2015

Buenos Días Buenos Aires

Oi bebês, já enrolei bastante vou contar passo a passo (que eu lembrar) da minha viagem a B.Aires. Começando com o voo, foi muito tranquilo. Chegando lá, você apresenta seu documento (RG) e eles te dão algo parecido com uma nota fiscal carimbada. Lembrando que minha chegada foi pelo aeroparque.

Conheci uma brasileira lá no próprio aeroporto que ajudou eu e meu primo a nos localizar. A primeira coisa que percebemos que não era bem como nos disseram é a aceitação do real. Tivemos que trocar no aeroporto nossos reais para pesos (Obs: Levamos somente reais, sem cartões, dólares ou pesos). No guichê o real estava valendo $3,50 pesos, pedimos o táxi do próprio aeroparque (você fala até onde você vai e eles te dizem o preço) assim dividimos o valor com a brasileira.

O caminho foi tranquilo, fui observando tudo e tirando fotos (turistando).


Nas fotos acima, a primeira tirei de dentro do táxi próximo ao aeroparque. A arquitetura é linda, tanto que a maioria das fotos (que vocês vão ver aqui) são da arquitetura da cidade. Os outdors luminosos fazem toda a diferença à noite.


Os grafites na parede desse hotel chamam a atenção todas' as vezes que se passa por lá. Ruas estreitas bonitinhas dão um charme turístico à cidade, por vezes há feirinhas nas quais você encontra lembrancinhas (não muito baratas). No prédio da terceira foto (localizado na Av. 9 de Julio) você vê Eva Perón e a estátua na praça de Dom Quixote. E na última foto uma bela representação da diferença arquitetônica da cidade, edifícios modernos ao lado de uns com arquitetura italiana.

Logo de cara eu já amei a cidade, no próximo post vem mais impressões sobre o hostel, sobre as pessoas, etc.. 

2 comentários:

  1. Buenos Aires, meu sonho de consumo... Um dia gravo um vídeo de lá!!!

    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir