13 de janeiro de 2015

Ano Novo, Vida Nova

Oi bebês, quanto tempo! Voltei de viagem, fiz aniversário e essas coisas tem haver com o post de hoje. Vou explicar melhor: estou em um grupo no facebook para bloggers sobre blogagens coletivas, todo mês são escolhidos vários temas e nós temos que escolher (um ou todos) para publicar no nosso blog. 
A primeira que eu escolhi foi ANO NOVO, VIDA NOVA que é uma postagem fotográfica sobre os momentos e acontecimentos que marcaram a minha virada. Eu vou mudar um pouquinho, vou colocar o comecinho da minha vida nova também nas fotos.


Esse é o começo do meu ANO NOVO, VIDA NOVA, pretendo viajar bastante, passar mais tempo com a família, ter novas experiências.


Quero aprender uma língua nova, ousar mais, fazer amigos, me apaixonar. Acho que essas são minha expectativas para esse ano. Algumas fotos aqui são da minha viagem à Buenos Aires, que vou começar a publicar aqui nos próximos dias. Espero que gostem tanto quanto eu! Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário