4 de dezembro de 2014

Vult: Base Matte + Blush Mosaico


Oiii bebês, hoje o assunto é Vult. Recebi esses dois produtinhos na Beauty Fair e agora vou dar minha opinião sobre eles. Primeiro vou falar da base, a base é número 04, a embalagem vem como uma parte transparente pra você ver a cor real do produto. É uma bisnaguinha, o que facilita (pra mim) a retirada do produto.

Aqui vai uma foto da cobertura que a base deixa:
Deixou bem sequinha, e a cobertura foi muito boa pra uma base de média cobertura. a Durabilidade é incrível e como eu gosto de uma cobertura boa no dia a dia, essa base se tornou aquela que usarei sempre.

Aqui vai o blush mosaico. Ele tem uma fusão linda de cores, deixa a pele naturalmente luminosa.

Uma mais de perto:
 Esse é o espelhinho que vem e quebra o maior galho pra nós!

As outras informações estão no vídeo!


2 comentários:

  1. Adorei o blush!! Quanto custou?

    visita lá meu blog: estherlopesblog.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótima recomendação de base, tenho a pele oleosa e a maquiagem nunca dura bem, o blush também me parece muito bom :3

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir