17 de dezembro de 2014

Hospedagem - Buenos Aires

Oi bebês, hoje o post é rapidinho sobre onde vou ficar em Buenos Aires. Eu escolhi um hostel, não só pela "informalidade" e pela descontração que aquele ambiente proporciona, mas também pela possibilidade de hóspedes de diferentes culturas. Como eu vou com meu primo, nós vamos para conhecer tudo, inclusive novas pessoas, mas se o seu objetivo é um passeio romântico ou família para você a melhor opção é um hotel mesmo.

Mas qual Hostel? MILHOUSE, porque uma vez meu primo foi pra Machu Picchu e ficou também em um Milhouse e foram só elogios. Em Buenos Aires tem dois deles: Milhouse Hipo! e Milhouse Avenue! Escolhi o da Avenida.
No site do Milhouse dá pra ver as instalações, escolhemos um quarto comunitário, com 4, 6 ou 8 pessoas dependendo da disponibilidade. Se liga as fotos que peguei de lá.

Parece divertido não é? 
Vou deixar o link aqui

Vamos falar de valores. Eu e meu primo vamos passar sete noites e o valor deu U$ 270,50. Usando o dólar como R$2,60 (não lembro quanto estava quando fizemos a reserva). Então R$703,30 dividido entre eu e meu primo ficou R$351,65 para cada um ou seja, mais ou menos R$50,23 por dia. Então pra mim saiu bem em conta! O pagamento é feito uma parte antes e o resto na hora em que chegamos lá.


Depois eu volto para contar mais coisinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário