27 de novembro de 2014

Nivea Sun - Protect & Bronzer

Bom bebês, eu disse que voltaria, então aqui estou com a resenha (sei que gostam) do Nivea Sun - Protect & Bronze. Como podem ver na foto o FPS é 30 

O que promete? Estimular o bronzeado natural, prevenir o envelhecimento precoce da pele, rapidez na absorção - proteção imediata e resistência à água.


Eu não usava protetor solar, talvez pelo medo da oleosidade que pudesse ficar no meu rosto. Então me indicaram o Neutrogena Sun Fresh (FPS 30), comecei a usa-lo e A-D-O-R-E-I. Realmente conseguiu atingir as expectativas, não deixou minha pele oleosa, nem brilhante e não tem aquele cheiro de protetor (coisa que eu gosto, mas que é muito insistente).


Voltando para o assunto, conheci esse Nivea porque minha mãe me deu! Ela disse (e falei no vídeo) que comprou um e ganhou outro com a necessaire, porém ela comprou um e a necessaire foi o brinde. Eu uso ele no dia a dia e eu adoro. O cheiro é doce (+1 ponto) e resiste por algumas horas. Não deixa a pele oleosa e é bem confortável, notei que minha pele pegou uma cor bem bonita (mas também foi combinada com refeições bem fartas de cenoura kkkk).


Considerações finais (resquícios do tcc) -  Indico os dois, porém o nívea tem um cheiro adocicado e é bronzeador, já o Neutrogena o cheiro é bem suave e não é insistente.

Agora você quem decide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário