4 de setembro de 2014

Vem tendência: Estampa Daisy

Vocês já devem ter reparado que o floral veio com tudo nesses últimos tempos, mas agora um certo tipo de floral está em 90% das vitrines. Veja se é familiar para vocês:

 Pois é, as margaridas estão por todo lugar: suéteres vestidos, shorsts, saias, etc e etc. O legal dessa tendência é que é a mistura da delicadeza da flor com o fundo mais pesado, então as opções de combinações são inúmeras, adaptando-se a diversos estilos, desde o mais romântico até um mais rocker, vai agradar estilos folks e casuais.
Inspire-se e abuse de todas essas composições.
O que acham dessa estampa? Eu AMEI e to louca pra adquirir a minha primeira peça Daisy. Vocês já tem alguma? 

2 comentários:

  1. Eu tenho uma saia jeans rodada com estampa daisy. O look fica muito delicado! Eu só tenho um pouco de dificuldade de combinar a blusa com outra estampa.
    Adorei o post

    http://yagaminana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia as estampas estão aí para serem juntadas e misturadas hahaha tire fotos com looks e veja qual deles você mais gosta!

      abuse!

      Beijinhos <3

      Excluir