10 de setembro de 2014

Recuperando as cutículas em um dia

Vim contar um pouquinho da história das minhas sofridas cutículas. Eu nunca , nuuunca, tiro a cutícula, não tiro porque eu faço minhas unhas em casa e quando eu invento de tirá-la ou acontece de eu arrancar metade do dedo fora ou acontece isso:
Talvez a culpa não seja só da minha incapacidade para com isso, talvez a culpa seja do maledeto do alicate que não coopera. Não sei exatamente o motivo mas não é a primeira vez que isso aconteceu. E para resolver esse probleminha eu resolvi inventar uma mistureba caseira.

Sabe aqueles amigos que eu sempre digo que são indispensáveis você ter na sua casa? Aquele tal do hipoglós e o tal do bepantol. Juntei o útil ao agradável. A coisa é básica! Rápida e eficaz que é o que interessa.

O que eu usei:
- Bepantol pomada (qualquer um)
- Hipoglós (qualquer um)
- Um par de luva plástica
- Uma tampinha (para misturar os coleguinhas)
- Uma espátula

Peguei um tantinho de bepantol e um tantinho de hipoglós e misturei BEM os dois. Uma quantidade que dê para as duas mãos. Em cada dedo da luva ~ por dentro viu? ~ coloquei uma quantidade bem agradável da gororoba, então coloquei a luva e ajustei a meleca na região das cutículas e unhas. E dormi '-'

Sabe o que aconteceu?


Sério, teve uma melhora de pelo menos 95% em uma noite. UMA noite, acreditam? Pois é, por isso eu não fico sem meu be e meu hipo *-*

Ps: to com esmaltes diferentes nas fotos porque a situação tava crítica daquele primeiro. Mas os dedos são os mesmos

Testem e me contem o que acharam

2 comentários:

  1. Tata, quando eu faço essa cagadas, principalmente quando eu arranco alguns bifinhos, eu passo uma pomada chamada novacort, é ótima, tira as pelinhas e ainda recupera os cantinhos machucados. Sem dor nos dedos!

    ResponderExcluir