16 de setembro de 2014

Recebido - Divas Cosmétics

Meninas, aqui começa a bateria de recebidos da Beauty Fair e esse é o primeiro produto que eu quero mostrar.


É uma nova marca que saiu e já conquistou uma multidão de fãs. Na feira o estande estava maravilhoso, incrível.
  
Foram lançadas 39 cores de uma vez, uma mais linda que a outra com nomes de mulheres inspiradoras/divas, e um top coat extra brilho sem contar o design da embalagem que é totalmente diferente, tem um aspecto mais glam, parece até importado. O pincel é achatado o que ajuda na aplicação do produto.




Vocês já devem ter reparado a quantidade de "Nail Posts" que tem no blog, quase nada né? Isso porque eu não me dou muito bem nessa área, sou uma catástrofe para falar a verdade. As camadas ficam grossas, o esmalte fica marcado, com falhas, cheias de bolinhas, enfim, não me entendo. Até que eu recebi essa maravilha e me surpreendi.
Quando passei ele a cor logo ficou intensa e com uma camada já estava homogêneo. Adorei essa tonalidade que eu recebi e já virou meu queridinho! Na hora de limpar o borrado foi muito fácil e não deixou meu dedo manchado (mais um ponto para Diva)




O que a marca diz dos esmaltes: 


"Qualidade à altura das Divas

Nossos esmaltes foram pensados e elaborados desde os mínimos detalhes com o maior carinho e responsabilidade. Ao primeiro olhar nosso vidrinho de esmalte transforma-se imediatamente em objeto do desejo da mulher. Um frasco precioso que lembra um perfume raro, as cores flutuando levemente no vidro, adornadas por um espelho veneziano com o nosso logo e um lacinho de tecido na tampa que nos lembra que fazer as unhas é sempre um presente à nós mesmas. O vidro luxuoso, robusto, diferente de tudo que há no mercado, não despenca ao mínimo toque e abriga um produto da mais alta qualidade, superior a muitas marcas internacionais. O pincel achatado facilita a aplicação e ao mesmo tempo proporciona economia de produto e maior fluidez. A grande concentração de pigmentos garante uma cobertura impecável, fácil e sem manchas."

Tem até um que chama Tata se liga:

Aqui em baixo tirei fotos da da nova linha "Jujuba". Eles tem um efeito Sugar. Os frascos são um pouco diferentes das demais e as cores são mais candies.
Como eu acabei não tirando foto dos frascos dessa coleção eu peguei emprestada do google para não deixar vocês na curiosidade.



Também ficaram com água na boca?

Agradeço a Camila que me atendeu muito bem e mesmo nos últimos minutos de feira me explicou tintim por tintim, ela é responsável pelo blog da marca e pra quem quiser aqui vai o site DIVAS COSMÉTICS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário