24 de setembro de 2014

Lola Cosmetics

A Lola é uma marca bem humorada, já chama atenção pelo layout. Os produtos diferentes encantam os consumidores. Pelo que eu percebi ela é bem voltada para as loiras, mas as morenas e as ruivas também tem vez ali dentro. 

Vou falar de alguns produtinhos
1- Moulin Rouge: É a máscara hiper condicionante para cabelos vermelhos, realça a coloração com reflexos avermelhados prolongando a vida útil da cor. Sua duração é de até três lavagens.

Segundo o site da Marca, o óleo de Monói do Tahiti possui propriedades de hidratação progressiva e duradoura. Firmeza e suavização do micro-relevo capilar. Efeito reparador em cabelos secos e danificados. Forma um filme protetor nos fios, melhorando a maciez e o brilho dos cabelos, protegendo-os contra agressões externas. O óleo de Coco penetra nos fios proporcionando hidratação profunda e o óleo de Macaúba pode ser usado como protetor térmico e regenerador capilar, conferindo brilho radiante e maciez desde a primeira aplicação.


2- Argan Oil: É composta pelo shampoo, pela máscara, pelo óleo de argan e ainda por um acidificante que sela as cutículas e estabiliza o pH dos fios.


3- Socorro: Essa linha foi o shodó das blogueiras lá na feira e vai ser o seu também. Sabe porque? É uma linha inspirada no cronograma capilar, que contém um shampoo detox, um shampoo de tratamento, um regenerador intensivo, uma máscara intensiva e um bálsamo.



MORTE SÚBITA

Assim mesmo chamando bem atenção porque A-D-O-R-E-I o nome *-*. Vamos ao que interessa, a Morte Súbita é uma linha que possuí shampoo hidratante, máscara e um tratamento de reparação. É um tratamento semanal e excelente pra se usar pós química. Quase todos os produtos vem com micro esfoliantes que auxiliam na limpeza e renovação das células do couro cabeludo, também servem para ativar a circulação sanguínea, o próprio shampoo já é hidratante. 


Essa aqui foi pra mostrar pra vocês a embalagem mais de pertinho.

1- Legalmente Loira: Esse produto funciona como o Moulin Rouge, só que como o próprio nome diz, não é para ruivas e sim para as "aloireadas" kkkk.

2- Umectação Oliva: É o bom e velho óleo vegetal (100%) livre de sulfatos, parabenos, silicones, óleo mineral e parafina. Repõe a umidade natural dos fios e reduz o frizz, tem efeito restaurador para cabelos extremamente danificados. 

Vocês viram que jeito descontraído de cuidar dos nossos cabelos? Não preciso nem dizer que as embalagens, nomes, avatars, e todo o layout conquistaram meu coração né? Eu não testei #peninha, mas ouvi muita gente elogiando cada um dos produtos. Espero em breve poder vir contar minha experiência com a Lola Cosmetics.

Um comentário: