8 de setembro de 2014

Introdução Beauty Fair

Hey galerinha, aqui vai só uma introdução do que houve na Beauty Fair. Quem eu encontrei, o que eu achei e tal tal.

A Renata foi a primeira, linda fofa, simpática. Eu estava louca para conhecê-la. A Scarlet eu nem conversei muito, mas a encontrei várias vezes na feira. Acho que ela estava cansada de ficar tirando foto. A Alê, minha inspiração, por causa dela não desisti do blog e ainda estou aqui com vocês, ela estava num canto conversando com assessores(?).

A Raka nem preciso falar, tava toda graviduda esbanjando sorrisos, como sempre um poço de alegria assim como a Evelyn, coisa linda, fofa, vontade de morder abraçar pra sempre. As duas estavam no estande da Embellezze acabei parando por lá para tirar uma selfie com as gatinhas.

Acredita que teve até apagão no segundo dia? Era umas 16h o Expo center norte ficou sem luz, alguns geradores serviram para que poucas luzes ficassem acesas. O que um apagão pode causar para uma feira desse tipo? Coisas simples desde as blogueiras não saírem para tirar foto com as fãs, até uma progressiva parada no meio, pois é gente. Eu não notei o nome da marca expositora, mas tinha uma menina sentada na cadeira com uma cara de choro, umas duas mechas beeeeeeeeeem lisas, uma parte enrolada e a outra ainda úmida com o produto. Eu não sei bem o que houve com a menina, mas acredito que não deve ter sido a única a ter problema com esse apagão.

Eu, como estudante do último semestre de evento, sei como isso vai ter uma péssima repercussão tanto para o espaço quanto para as marcas que também tiveram problemas como esse. 

Quando eu saí de lá, umas 17h, ainda estava sem energia, os expositores fecharam os espaços Blogs e a feira ESVAZIOU. Talvez por causa do ar condicionado, ou a falta dele '-'

Bom, relaxa que amanhã eu conto mais babado!

4 comentários:

  1. Amei as fotos com as meninas! Mas gente, que absurdo esse problema da falta de energia, hein?
    :O
    Beiijos!
    Llaranja'S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, descobri que um caminhão bateu em um poste e o bairro inteiro foi prejudicado.

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, deve ter sido ótimo, mas essa falha ai deve ter sido muito comentada mesmo!!! Parabéns pelo blog, super lindoooo!!

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Vi, foi bem inesperada e talvez as horas de "aproveitamento" da feira foram comprometidas pra muitas pessoas. Eu por exemplo acabei indo embora por isso!

      Beijinhos <3

      Excluir