12 de setembro de 2014

Hidratante redutor de linhas de expressão com FPS - Mary Kay

Incluí no meu dia a dia Hidratante redutor de linhas de expressão com FPS 15. Não tem cheiro, não deixa a pele oleosa, seca rapidinho. Já há meses eu decidi que não sairia mais de casa sem proteção solar, um pouco tempo depois eu percebi uma linha muito forte na minha testa e quis achar algum produto que resolvesse esse probleminha, então juntei o útil ao agradável (sempre faço isso né?) e comecei a usar esse hidratante. Me apaixonei ainda mais por ele ser sem cheiro.
Ele deixa a pele macia e hidratada, tem 88ml e me conquistou. O preço dele é R$ 68,00. Sobre as linhas eu ainda não sei porque faz pouco tempo que comecei a usar. Se eu notar a diferença eu falo aqui pra vocês.

Caso queira adquirir produtos Mary Kay entrar em contato comigo por aqui

6 comentários:

  1. Nossa eu não conhecia o produto amei a resenha, e com toda certeza que usar
    amei o blog e segui
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, depois que conheci a Mary Kay não troco os produtos de pele por nada *-*

      Beijos

      Excluir
  2. Eu uso vários produtos da Mary Kay e amo de paixão eles são muito bons, eu tenho esse hidratante ele é muito bom!

    Beijooooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o resultado? Já fez efeito nas linhas?

      Estou curiosa haha

      Beijos *-*

      Excluir
  3. Conheço a linha Mary Kay, são muito bons mesmo, vale a pena investir, cuidado com a pele é tudo!
    Com carinho,
    Kerline Silva
    Ps. Visite nosso espaço tmb!
    http://papaimamaesuasementinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vale a pena investir com cuidados, seja pele, cabelo, unhas. O que importa é nos sentirmos confiantes

      Beijinhos

      Excluir