6 de setembro de 2014

Esfoliante Mary Kay Satin Body

Galera hoje vem aqui a resenha de um produto que se tornou meu amigo fiel no banho: o esfoliante corporal Satin Body da Mary Kay. Sempre tive curiosidade de usar essa linha - Satin Body - mas nunca tive oportunidade. Então há um tempo comecei a usar esse produto e realmente me apaixonei. Bom, vou contar meu caso...
Sou daquelas pessoas que os pelinhos ficam enroladinhos e não crescem por causa da camada superficial da pele principalmente nas áreas do joelho e braço. Assim que usei eu não botei muita fé, mas senti minha pele imediatamente hidratada e depois do banho senti ela mais lisa/fina.

A consistência quando sai da embalagem me lembra o hipoglós, mas assim que entra em contato com a pele ele fica bem macio e cremoso.

Ele tem umas MINI-MINI-MINI partículas que esfoliam MUITO bem, parece que não vão fazer efeito nenhum mas elas realmente cumprem seu papel. Aqui em baixo tentei mostrá-las, esses pontinhos transparentes são os grãos esfoliantes.

O cheiro é muito bom, mas não fica no corpo :/ Eu uso no banho com a pele molhada, passo onde eu vejo que há necessidade e, com o que sobrou na minha mão, eu passo suavemente na região do nariz (esses grãos são bem "agressivos" pra pele do rosto, indica-se produtos próprios para essa área). Ele custa R$39,00 e vale cada centavo!

Já usou? O que acha? Eu amo os produtos da MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário