21 de agosto de 2014

Pele + Maquiagem dia a dia

Bom galerinha, aqui vai um vídeo de como eu preparo minha pele no dia a dia e também a maquiagem que eu costumo usar pra ir pra faculdade. O batom é algo que eu vario bastante então depende se eu quero uma coisa mais discreta, ou mais impactante.

Aqui vai uma foto do ANTES (galerinha, eu tenho olheiras que não saem por nada, é tipo genético, não tenho muitas espinhas, quando aparecem, são uma ou duas e logo somem, só tenho algumas manchinhas de acidentes kkk)



Um foto do DEPOIS com a maquiagem básica do dia a dia (adoro o côncavo marcado e esse delineador puxadinho)

 Antes que me perguntem os cachos foram feito com a chapinha igual eu ensino nesse post aqui


VAMOS AO QUE INTERESSA:
Mude a qualidade para hd no cantinho direito inferior do vídeo

14 comentários:

  1. Que maquiagem linda! Quando tô com vontade (quase nunca) costumo fazer uma parecida pro meu dia-a-dia também. Mas geralmente só passo protetor, BB Cream, corretivo nas áreas mais vermelhas, blush e máscara.
    Blog | Canal de esquetes e vlogs | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a maquiagem mais básica que eu costumo fazer, kkkk

      Obrigada pela visita, linda <3 Adorei seu blog

      Excluir
  2. Amiga eu amoooo côncavo marcado, e essa opção pro dia fico super leve. Amei, e olha .. vou estar sempre por aqui tá. ahah acabei de liberar look do dia no blog, posso contar com a sua visita? eu ficaria super feliz:))

    Blog Edinally Araújo Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edinally, o link para seu blog tá errado aqui. Mas eu consegui encontrá-lo e adorei o Layout e o look do dia. Parabéns pelo Blog.

      Beijinhos <3

      Excluir
  3. Arrasou, amore!!! Amo essa make!
    Também gosto muito de marcar o côncavo. Só não sei o delineado... rsrs

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concavo marcado pra mim é o básico do básico pra qualquer make *--*

      Obrigada pela visitinha <3 Beijos, linda

      Excluir
  4. É uma maquiagem simples que realça tanto né. Adorei. Beijos

    http://meninodamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fica bem realçado e com pouca coisa. Adoro coisas simples e rápidas para o dia a dia.

      Beijos Linda <3

      Excluir
  5. Linda maquiagem. Simples e linda.

    Beijos
    www.blogmeuniverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou, continue voltando a aqui!

      Beijinhos

      Excluir
  6. Eu gostei muito da maquiagem, seu cabelo também ficou lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tem um videozinho que ensino como fazer cachos no cabelo coma chapinha.

      Dá uma olhada lá, beijinhos

      Excluir
  7. que maquiagem linda! eu uso bb cream, corretivo, máscara e batom no dia a dia!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, a máscara não pode faltar né. Eu adoro, e particularmente, sou muuuuuito adepta ao batom, acho que dá um charme todo especial no make.

      Beijinhos, espero você novamente aqui

      Excluir