18 de julho de 2014

Comprinhas até R$ 40,00

Meninas, to passando rapidinho pra mostrar as minhas ultimas comprinhas com peças abaixo de R$ 40,00. Vamos começar do começo: Estou trabalhando em frente à uma marisa e quando começou a liquidação a preço de banana eu resolvi dar uma espiadinha, e não é que me envolvi?

A primeira peça foi esse Top Cropped com os ombros livres e detalhes nas costas (NÃO USE TOP CROPPED COM O UMBIGO APARECENDO, FICA VULGAR. SÓ TO COM CALÇA DE CINTURA BAIXA PQ A FOTO FOI NO PROVADOR OK?).
 Acreditam que paguei simplesmente R$19,99? *-* Eu to apaixonada!


Esse vestido eu achei muito lindo. Sabe, eu não me simpatizo muito com brilhos, e glitter, mas essa peça eu tive que levar. Ele tem a cor MARAVILHOSA, é puxado por um burgundy mais aberto, tem uns detalhes nos ombros, as costas são lindas e o tecido é muito confortável. As únicas coisas chatinhas é que tenho pouco busto, então nas costas ficou sobrando um pouco e ele é um tantinho transparente, coisas que toda mulher dá um jeitinho.


Essa semana eu meio que vidrei na cor azul, tudo que me chama mais atenção tem a cor azul. E me disseram que isso quer dizer carência (kkk). Se é verdade ou não eu não sei, o que sei é que me apaixonei por essa jaquetinha azul de manga midi. Já na fila pro caixa sempre tem aquelas tentações que o pessoal coloca pra te fazer dar uma espiadinha, espiei e levei essa regatinha de caveira :/ kkkk, mas fala gente, não é uma graça? Por R$9,99.. não resisiti *-*

Essa saia eu já não comprei na Marisa, eu comprei lá na Rua Augusta na loja Endossa. A saia é da marca meus 3 pontos, eu já tinha comprado uma blusinha de manga comprida da mesma marca na mesma loja e adorei. AMO o tecido das peças de lá, pena que só vendem tamanho único .. Queria uns vestidinhos mas eles ficaram largos e compridos :( 
A meia calça foi uma aquisição necessária! Nesse tempo doido de São Paulo não dá  pra saber se vai fazer calor de 40º ou frio de -20º e a meia calça é a peça chave para isso! Bote uma saia ou um vestidinho e carregue a meia junto com você se no fim da tarde/noite esfriar, você tá protegida do frio com uma simples peça (só guarda ela direitinho pra não ter o perigo de desfiar). A escolha da cor: não dá gente, eu bato o olho nessa cor (uva, vinho, burgundy) e me apaixono, eu já tava querendo mesmo uma meia calça mais diferente, essa é muito quentinha e parece uma lãzinha. Vou ver se encontro mais cores *-*

A última peça mas não menos importante.. COMPRA NO ALIEXPRESS



Link do vestido no box de informações do vídeo.

E aí meninas, onde encontram peças BARATINHAS? Aproveitaram a liquidação da Marisa?

2 comentários:

  1. 1° vez aqui
    O tal do Aliexpress me atraiu kkk sou meio viciadinha no site kkk
    minha 1° compra lá tbm foi um vestido de coração nas costas sabe? e eu amei e fiquei apaixonada no site
    Adorei tds as suas compras na Marisa vou correr lá e vê se acho essa jaquetinha
    tbm tô fanática no azul, será q tô carente ? kk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a regatinha de caveira, sempre estas tentações que não acabam mais, belas compras.

    ResponderExcluir