30 de julho de 2014

Como fazer Cachos com a chapinha?

Oi meninas, depois que fiz minhas californianas minhas pontinhas ficaram muito ressecadas e até eu conseguir reidratá-las o truque que uso é fazer cachinhos. No vídeo do Diy Ombré Hair eu apareci com meu bêlo enroladinho e muitas de vocês me perguntam como eu faço meus cachos então hoje eu quis mostrar pra vocês num tutorial bem rapidinho!

O resultado é lindo e eu faço em menos de 10 minutos (isso vai depender da quantidade de cabelo que você tem). Não esqueça de passar SEMPRE um protetor térmico para que o calor da prancha não danifique seus fios.





Aqui vai o tutorial bem rapidinho:

Um comentário:

  1. Oie Adorei o video,também uso a chapinha pra fazer alguns cacho pq acho que fica um efeito mais natural do que os de boneca com babyliss rsrs

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir