12 de abril de 2014

Loja Wear Ever

Oi meninas, hoje vim falar de uma loja MARAVILHOSA que encontrei no pelo facebook. O nome dela é Wear Ever, logo de cara eu já me apaixonei por todas as peças de lá. É tanta coisa que só entrando no site pra ver do que eu to falando. E sabe o melhor de tudo? O preço!

Logo que eu vi eu já quis o vestidinho florido. Ele tem uma abertura nas costas (esqueci de tirar foto pra vocês verem -.-), quando eu fui ver, só tinha o azul, mas eles repõem as peças de vez em quando (pelo que entendi) e logo que repuseram esse eu já logo comprei. 


Fiz meu pedido dia 02/04 e dia 11/04 chegou *-*
O vestido é todo perfeitinho, várias pessoas elogiaram, serviu direitinho e pra quem eu indiquei a loja já amou e comprou algumas coisinhas. só estão esperando chegar, quem sabe eu não posto aqui também as peças que elas compraram.

O legal é que cada peça vem com as medidas pra não ter dúvida na hora de escolher o seu tamanho. Além do vestidinho eu comprei também essa legging


A-M-E-I tudo nessa calça *-*

To naquela fase de experimentar coisas novas diferentes e coloridas. Então resolvi comprar o vestido florido e a calça étnica pra variar a monocromia do meu guarda-roupa. E não me arrependi nenhum pouco. 

SITE DA LOJA: http://loja.wearever.com.br/
FACEBOOK DA LOJA: https://www.facebook.com/lojawearever
INSTAGRAM DA LOJA: http://instagram.com/lojawearever

Eles foram super atenciosos 

Essa não é uma postagem daquelas que a loja me envia o produto e eu tenho que babar ovo dela sabe? Eu amei as peças de verdade. só achei o tecido da legging um pouco fino, mas não é transparente não sei se é porque ela é toda coloridona.

De qualquer forma eu suuper indico, e aí meninas? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário