20 de janeiro de 2014

Cadernos (volta às aulas)

Esse ano decidi que vou usar caderno, não sei se vai dar certo, porque eu sempre usei folhas de fichário e pastas arquivo para separar as matérias. Eu levava só o bloquinho e quando chegava em casa colocava cada matéria em sua respectiva divisória. Resolvi tentar algo novo e fui pesquisar, não fui a campo ainda mas dei uma bisoiadinha no site da Kalunga (porque tem uma aqui do ladinho de casa e fica mais fácil de comprar se eu gostasse de algum).

Eu vi MUITOS lindos, mas os que me chamaram atenção foram estes:


Cruella de Vil, diva *-*
Especificações
Caderno Disney Vilões 
Capa Dura
10 matérias
200 folhas pautadas
Bolso Portifólio 

Folha de adesivos 

Dimensões
200mm x 275mm

(R$ 9,90)



Capitão Gancho (Hook)
A-P-A-I-X-O-N-E-I
Especificações
Caderno universitário Disney Stitch 
Capa dura 
15 matérias 
300 folhas pautadas 
Bolso portifólio 

Folha de adesivos exclusivos 

Dimensões
200mm x 275mm

(R$ 12,40)



L.A. Ink *-*
Caderno Universitário L.A ink
Capa Dura
15 matérias
300 folhas pautadas
Folha adesivos

(12,40)










Stitch lindinho *-*
Especificações
Caderno universitário Disney Stitch; 
Capa dura 
20 matérias 
400 folhas pautadas 
Bolso portifólio 
Folha de adesivos exclusivos 


Dimensões
200mm x 275mm





Nenhum comentário:

Postar um comentário