6 de novembro de 2013

Zombie Walk

 Sábado fui ao Zumbi Walk com a linda da Paulinha! Foi divertido, tentamos gravar várias e várias vezes e confesso que até esse momento (que estou escrevendo o post) não sei se deu certo.

Fiquei muito indecisa com que roupa/maquiagem eu iria, pensei em ir de noiva meio que por falta de opção, eu sei, bem clichê! Mas aí quando pensei no estrago que eu ia fazer de sangue falso no meu vestidinho branco, logo desisti. Pensei em ir de RATO '-' .. é, rato cadáver. Com o bafafá dos últimos tempos de testes em animais, eu ia arrasar! Mas por que rato? Simplesmente pelo fato de eu já ter usado essa fantasia uma vez, de rato!

Tinha as orelhinhas, a cauda e uma gravatinha. De roupa eu fiz com a ajuda da minha mãe uma saia cinza um saiote para deixar a saia levantadinha e umas polainas peludinhas (que graça). Mas aí lembrei que estava na casa da minha mãe, pedi para ela trazer quando passasse por aqui e assim foi feito.

Quando abri a sacola, só encontrei o saiote, as orelhas, a gravata e as polainas! Cade a sainha e o rabinho? #chateada

Aprendi nesses meus 20 aninhos de vida, que a vida é feita de improvisos e foi isso que eu fiz! *-* Sabe esse vestido preto? Então, eu já tinha ele (achei num brechó e paguei R$ 7,00.. depois eu conto a história dele.

Resolvi então me aproveitar meus limões e fazer uma limonada zumbi! Peguei o vestido e o saiote! O Saiote virou um véu, e o vestido caiu super bem para a ocasião, como eu sabia que ia andar muito no pé foi necessário um coturno. E tchãrãn, vestuário definido!

 Para a maquiagem.. bom, usei o Slug e resolvi fazer metade do rosto queimada e a outra bem bonitinha!
 Olha a Paulinha de Zumbi, regata bem cavada e calça picotada.
 A Maquiagem foi com o Slug também

 



#Boo

O sangue que eu usei veio no meu kit, mas é fácil fazer em casa.. se liga:

Para um copo, siga estas instruções:
1 copo de xarope de milho.
1-2 colheres de sopa de corante comestível vermelho.
Um pouco de calda de chocolate, do tipo que você coloca no sorvete.
Duas gotinhas de corante comestível azul ou verde, à sua escolha. (Isto irá dar ao "sangue" um vermelho mais profundo e realista.)
Misture bem e adicione pequenas porções de água até que a adquira a consistência que você queira.
Uma forma alternativa é usar mel para deixar o sangue espesso e pegajoso ao invés de usar o xarope de milho, detergente líquido vermelho e azul para colorir.
O detergente líquido ajuda a tirar o sangue das suas roupas depois. Faça testes com a quantidade de mel misturada ao detergente para obter a consistência certa - as marcas podem variar. Esteja ciente de que um detergente com aroma de pinho não é muito saboroso, então se você for colocar a mistura na boca, não use muito!
Você pode usar no lugar do mel a vaselina. Apenas misture os corantes com a vaselina, ou uma sombra vermelha ou marrom.

Fonte: wikihow


Um comentário:

  1. Gente, que medo! Kkkk... Ficou mto bacana!!!
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir