12 de novembro de 2013

Sorteio Leave in Cadiveu

Olá meninas, estou aqui super feliz para informar que teremos o primeiro sorteio do blog *-*

E o produto sorteado será o Leave in Rubi da Cadiveu.

Rótulo do produto: Condicionador sem enxágue que nutre, amacia e hidrata a fibra capilar. Com proteínas do trigo, soja e aveia, forma um filme protetor nos fios deixando-os sedosos e sem frizz. Contém micropartículas de rubi que doam brilho precioso e glamouroso aos cabelos.   

Composição: Micropartículas de Rubi:Responsável pela selagem dos fios. Forma uma barreira protetora, protegendo os cabelos contra as agressões ambientais e mecânicas, como uso de secador e chapinha. Promove um brilho intenso e duradouro, devido a sua cintilância natural.

Cisteína: Aminoácido responsável pela recuperação dos fios, regenerando-os desde seu interior. Estimula o crescimento de fios saudáveis e estimula a atividade celular.

Proteína de Trigo:fortalece, melhora a elasticidade e protege as madeixas dos danos solares.

Proteína de Soja: Age na retenção da umidade dos fios prevenindo o seu ressecamento.

Aveia: Contém agentes hidratantes, que previnem ressecamentos, deixando os cabelos mais brilhantes. Promove um condicionamento intensivo, desembaraçando e conferindo maciez aos fios.



O produto é o passo 3 de um kit com 4 produtos (Shampoo, condicionador, leave in e finalizador).


E como fazer para concorrer?


Contato: taatafurtado@hotmail.com


*Válido para residentes no Brasil*

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Já estou participando do seu também! Primeiro sorteio é tudo de bom *-*

      Excluir
  2. Retribuindo a visitinha... Ja seguindo de volta e curtindo a fanpage...
    Bora participar do concurso rsrsrs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá linda vim dei uma olhadinha e estou seguindo
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2013/11/o-colar-da-25.html

    ResponderExcluir
  4. Oie! Não conhecia essa marca, mais parece ser muito bom =)
    Super Beijo

    Blog - Grupo - Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa sim, eu adoooro, deixa um cheirinho delicioso e o cabelo super macio *-*

      Excluir
  5. Taynã!
    Participo e divulgarei no blog mais tarde.

    Desejo que seu final de semana seja carregadinho de sucesso e muitas realizações!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida..."(Bob Marley)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Obriigada pela divulgação ! Booa sorte!

      Excluir
  6. Participando e precisando!
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo , te convido a vir me visita.
    Quem sabe vc goste e possa seguir tb....Topá(?)!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço e Boa sorte! Esse Leave in é muito bom, eu adoro, e o cheiro então *-*

      Excluir
  7. Oi, flor! Divulguei seu sorteio no meu blog. Se fizer mais sorteios me avisa no email sosorteando@gmail.com. Me faz uma visita!

    Beijo!

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda! Não achei a publicação com este sorteio! Pode me passar?

      Mandarei sim, obrigada pelo carinho, um Beijão!

      Excluir
  8. Oi flor! Primeiramente obrigada por ter me prestigiado no blog vidrinhos preciosos e obrigada também por me convidar para vim conhecer seu blog. Adoro sorteios e já estou participando. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, espero que volte sempre! *-* Beijões e boa sorte

      Excluir
  9. Eu ja estou participando
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vou super participar. *-*

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir