16 de novembro de 2013

Quebrando tabú: olho tudo + boca tudo

Olá meninas, quem me conhece sabe o que eu penso sobre "regras da maquiagem". E Estou aqui para mostrar que regras podem ser quebradas. Sabe aquela história de que boca tudo + boca tudo não pode? Não concordo nada. E aqui vai um vídeo mostrando que não há regras no mundo da maquiagem, só moderação.










Produtos - Olhos:
Cinnabar (Mary Kay);
Crystalline (Mary Kay);
Coal (Mary Kay);
Delineador em gel (Vult);
Máscara para cílios Ultimate ((Mary Kay);
Lápis brown Perfect (Nyx);

Produtos - Lábios:
Batom Vult - 02;
Batom Ameixa (abelha Rainha);

Produtos - Pele:
Corretivo Yellow (Mary Kay);
Base Beige 5 (Mary Kay);
Blush (Eye shadow Aurora - MAC);

Produtos - Sobrancelhas:
Lápis para sobrancelhas Brunete (Mary Kay);
Sombra espresso ( Mary Kay).


6 comentários:

  1. Carraacaa,ficouu muitoo bommm :) adorei o make e o video

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do conjunto, mas achei esse batom escuro demais, se fosse um vermelho mais sangue, teria ficado perfeiito

    #vcsabia?

    #Koloss cria paleta ''inspirada'' na #Naked - http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/koloss-cria-paleta-inspirada-na-naked.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e manda aqui pro blog *-*

      Adoro quando leitoras participam!

      Excluir
  3. Que make linda, adorei!!!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir