29 de outubro de 2013

Meu Cartão de Visita

Eu sempre quis ter um cartão de visita, uma ótima apresentação é tudo, né não?! E nada melhor do que um cartão contendo todas as minhas informações. Demorou mas tá aí. Olha que lindinho que ficou! Ele é todo fosco com as partes escritas em verniz.
Na parte de trás a onda mais escura está em verniz também.

Procurei muitas gráficas e modelos e não me identifiquei com nenhuma! Os cartões eram clichês, sem graça e caros! Então minha amiga me indicou uma gráfica e eu resolvi entrar no site. O site é simples, mas com preço ótimo. A gráfica não oferece a arte, mas esclarece todas as dúvidas que tiver.

Cuidado, muito cuidado com as cores. No computador é uma coisa, mas na impressão é totalmente diferente!

A arte do meu cartão foi eu quem fiz, demorei muito pra chegar na arte final de um jeito que eu gostasse, mas enfim consegui.

No meu cartão está o site da Mary Kay, o endereço aqui do blog, meus telefones,  meu nome e meu e-mail, sem contar meus "cargos" (?!).

O tamanho do meu é 9x5cm e fiz no Corel Draw. Na hora de imprimir as cores devem estar em CMYK (que é o modelo que se usa para a impressão), não esqueça da sangria (a margem de "segurança" dos objetos de seu cartão), coloquei 4mm de sangria! Cuidado também com a escolha das cores, elas devem ter contraste para que fiquem visíveis.

E aí, gostariam de saber detalhadamente como fiz? Vocês tem cartão de visita? Qual foi sua experiência com a gráfica? Conta txudo *-*


Um comentário:

  1. Adorei o teu cartão... Estou precisando trocar o meu cartão... Deixar ele com cara mais profissional... rsrs
    Tenho a maior dúvida com relação a mudança de cores no computador e na impressão... rsrs
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir