25 de outubro de 2013

Cortando o cabelo em camadas

Bom galerinha, lembra aquela postagem que eu mostrei que tinha cortado meu cabelo pela primeira vez em casa? (se não lembra clique aqui). Prometi que da próxima eu faria de novo e gravaria para mostrar para vocês... e olha eu aqui cumprindo o prometido!

Eu sei, eu sei que é horrível ver essa qualidade, mas posha, melhor com essa qualidade do que nada né? Então decidi colocar assim mesmo, da próxima vez eu gravo de novo com uma qualidade melhor.

Vou parar de enrolação e vou mostrar como ficou

Venha conferir como eu fiz!


O óleo que eu usei foi o Bloom Argan Oil (Yellow) - Alfaparf

6 comentários:

  1. Oi linda visitando seu espaço ,maravilhoso seu blog
    parabéns
    beijos e ate mais
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gostou

      Visitei já e adorei *-*

      Excluir
  2. Lindona, eu amei ! Ficou lindooo e super facil de cortar!
    Adorei o video !
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, fico feliz! Eu adorei o seu também, continue visitando *-*

      Beijinhos

      Excluir
  3. Amei a postagem hahah ♥

    poderia comentar meu último post ? http://kisstlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir