20 de outubro de 2013

Como esconder as sobrancelhas

Já em clima de Haloween, nesse vídeo vou mostrar como eu escondo as minhas sobrancelhas. E você vai se perguntar: pra que esconder as sobrancelhas? Bom, como o Halloween e o Zombie Walk estão chegando você pode fazer uma maquiagem artística e esconder elas.

(Mude as configurações do vídeo para HD)

 Já dá um aspecto estranho mesmo sem nenhuma maquiagem não é? Olha aqui algumas para vocês se inspirarem.


Muito legal se transformar de vez em quando né ? Tenho muita vontade de fazer todas essas maquiagens e mostrar para vocês.


Amanhã vou mostrar a make que eu fiz da Tiff. a noiva do Chucky.

5 comentários:

  1. Nossa fiquei impressionada, adorei rsrs diferente beijinhos !

    ResponderExcluir
  2. Adooorei! Como esconder a sobrancelha faz diferença né? k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz, demais kkk

      A sobrancelha é o que dá forma ao rosto (na minha opinião)

      Beijinhos <3

      Excluir
  3. Nossa, que legal!
    Parecem máscaras de tão bem feitas essas makes.

    Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume : Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir