27 de setembro de 2013

Zaxy Look

Oi Galerinha, comprei mais uma sapatilha Zaxy. A Zaxy pra quem não sabe é da Grendene, mesma empresa da Melissa, por isso muitos modelos das duas marcas são bem parecidos. Eu, particularmente prefiro a Zaxy, porque ela é menos chamativa que a Melissa. O que gosto nela também é o conforto, que, apesar de ser calçados de plástico, ela não machuca nada, não pega no tornozelo, não corta o pé, não deixa bolhas. Outra coisa que me chama atenção para a Zaxy e não para a Melissa, é o $$$.. não dá pra negar que a Melissa perto da irmãzinha dela tem um preço meio salgadinho. 


Olha que meiguisse *-* dá vontade de ter uma de cada cor (preta, branca, azul, rosa e cinza). Esse modelo é o #ZaxyLook ela tem essa pegada meio étnica que tá super em alta.

Apesar de eu ter o tornozelo gordinho, eu não resisti comprá-la.

P.s.: Quem tem os tornozelos grossos devem evitar sapatos que tenham essa "tornozeleira" porque deixam mais grossos ainda. Olha

O detalhe da frente me lembra muito miçangas, mas não são, é um detalhe feito com o mesmo material da sapatilha.


Acho que se inspiraram nas pulseiras macramês hippies, pelo menos as outras cores lembram bem as pulseirinhas artesanais. 


E aí, o que acharam? Vocês usam Zaxy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário