4 de setembro de 2013

Sobrancelhas

Hoje o assunto é sobrancelha, e não me venha com SOMBRANCELHA u.u // Enfim, eu sempre reparei muito nas sobrancelhas, acho que isso é uma coisa que a maioria faz automaticamente, no metrô, no ônibus, na rua eu sempre encaro olho para a pessoa reparando na sombra, no blush, no batom e convenhamos.. não há maquiagem bonita sem uma bela sobrancelha.

Já ouviram falar que a sobrancelha é a identidade do rosto? Pois é, não acredita? Dá uma olhada..


Ainda desconfia? Muito provavelmente vocês conhecem as donas dessas sobrancelhas abaixo.
Conseguiu descobrir de quem é cada sobrancelha? (Haha a última foi brincadeirinha). Se ainda tem dúvidas, dá uma olhadinha aqui e veja quantas você reconheceu.

Bom, o motivo deste post é que concluí meu curso de designer de sobrancelhas no Senac. Se eu já reparava antes, imagina agora. Eu me empolguei demais e resolvi botar em prática tudinho que aprendi, e adivinha quem foi minha primeira cobaia? Meu namoradinho fofo e lindinho '-' Haha, relaxa que eu não defini como de uma mulher, só limpei e papariquei e veja o resultado.


Tiveram também algumas doidas que se dispuseram a me ajudar nesse treinamento e olha no que deu.

E olha a da minha mãe como ficou (que foi uma das loucas que serviram de cobaia) 

E aqui um preenchimento com henna que eu fiz em uma colega minha, pena que não tenho foto de antes, mas notem nas duas primeiras fotos que ela quase não tem fios. A Henna ficou mega natural e disfarçou as falhas dela.

Hora das perguntxenhas: E aí galerinha? To boazinha já? O que acharam? Vocês fazem correção de sobrancelha? Com lápis, Henna, Micropigmentação ou definitiva?

7 comentários:

  1. Adorei, faço a correção da minha sobrancelha com sombra marrom, acho que fica mais natural. Gostei da henna que você fez, é muito difícil encontrar sobrancelha de henna bem feita, mais essa ficou bem natural.

    beijooos!

    http://legendmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa! parabéns pela conclusão do curso :) espero que não tenha reparado na minha sobrancelha lá na Beuaty Fair ontem pq ela tava super feia kkkkkkk
    Guardei seu folder pra poder visitar seu blog hoje. Obrigada pelo carinho ontem lá na BF amore.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, haha não consigo mais parar de reparar, acho que você deve passar por isso com relação à maquiagem.

      Que bom que guardou, na verdade fiquei em dúvida, vocês são tão queridas e muito ocupadas. Adorei que tenha visitado meu blog, to pegando no tranco ainda!

      Um beijão (um não, dois!) e espero que assim que der, venhamos a nos encontrar novamente.

      Excluir
  3. Gente do céu, morrendo com essa imagem das famosas sem sobrancelhas! Vou compartilhar, posso!?
    E vc está ótimaaa! seu curso valeu super e vc é mto talentosa, babandoooo nas suas sobrancelhas!
    Mto sucesso pra ti!
    Beijooo
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Fico feliz que tenha gostado. Eu realmente gosto muito desse meu trabalho (porque agora isso é.

      Lógico que pode compartilhar, e obrigada por tudo, beijinhos *-*

      Excluir