18 de setembro de 2013

Consultora de Beleza Independente Mary Kay

Lembra que eu falei aqui que eu concluí meu curso de Designer de Sobrancelhas? A outra novidade é que eu estou trabalhando como Consultora de beleza independente Mary Kay. Isso mesmo, fazendo o que eu gosto, como as pessoas que me conhecem e vocês sabem eu adoro dar dicas para os outros, de beleza, de saúde, de maquiagem e na MK eu me encontrei. Não apenas vendo os produtos da marca como ainda avalio a necessidade da pessoa e ofereço o que melhor se adéqua e que supri.

Eu amo os produtos e a cada momento que eu os conheço, mais eu me apaixono. Essa é a novidade bombástica que eu queria contar, estou super feliz, satisfeita e empolgada, e olha que ainda estou no começo.

Dá uma olhadinha nesses produtos aqui. Os trios de sombras são lançamento e vieram com tudo. A linha é At Play. Achei o preço ótimo em relação ao tamanho e qualidade delas. 


Esse é o blush em creme pra quem gosta de passar o dia todo naturalmente coradinha. A cor desse é Cranberry e tenho só ele à pronta entrega.



Linda a cor né? Vocês já usaram os blushs em creme da Mary Kay? O que acharam?

Para adquirir os produtos da Mary Kay, é só me contactar no taatafurtado@hotmail.com, ou me chamar nas mensagens da fanpage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário