14 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013 pt. 4

Vult

O estande da Vult tinha como tema o circo, estava lindo, pena que não deu tempo de entrar para mostrar melhor para vocês as novidades, mas me informei tudinho do lado de fora. (desculpa a qualidade, mas minha câmera acabou a bateria #chatiada)

Vou mostrar as paletinhas, que muita gente já conhece, a pigmentação é incrível. Olha os delineadores lindos, eu já tenho o azul e o preto.
Olha que lindas as sombras individuais *-* grandonas né? as cores são perfeitas, eu to louca pra ter a minha.
Olha a paletinha da esquerda, não lembra a Naked? Achei uma fofura. Os pincéis parecem ser ótimos, e me apaixonei só de olhar. E em baixo do lado direito tem uns produtos de tratamento de pele, da linha Skin Care Hidratti. A linha é formada por sabonete líquido facial, creme facial diurno, creme facial noturno e serum hidratante para olhos.
 O BB cream é de fator de proteção 35, e os primers coloridos e iluminador líquido.
 Aqui é o kit de sobrancelhas que a Vult lançou. São duas cores de sombra, um iluminador e uma cera. Uma pinça, um duo de pincel e esponjinha e um lápis marrom acompanham o kit. 

A Vult também mudou a embalagem dos batons, estão com um visual mais profissional. Como o tema é circo a Vult trouxe uma linha de maquiagem artística com textura de pancake.

Fenzza

A Fenzza estava linda, e sabe qual foi um dos temas? Monster High *-* Isso mesmo e olha que legais

 As cores são inspiradas nas monstrinhas queridas e as paletas são bem pigmentadas e a escolha das cores foi bem feita, algumas tem bastante brilho.
A Fenzza lançou essa paleta linda, com mils cores *-* Quero tudo
 Olha que lindinhas as embalagens dessas makes, são como penteadeiras com o formato da skull das bonecas.

A linha é repleta de cores fortes, fluorescentes, brilho e magia. Olha que belezura, ela estava lá e todo mundo tava tirando foto dela. Aí puxei papo e a guria com 10 anos, ela disse que estava passeando, se maquiou lá e começaram a parar ela para tirar fotos, ela fez mil e uma poses e chamaram ela pra ficar como representante do estande. Não é uma gracinha?

 A outra parte do estande era da Barbie, mas não deu certo pra eu tirar foto de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário