13 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013 pt. 3

Tenho tantas novidades e tanta coisa para contar para vocês.. conheci tanta gente maneira e divertida e dá um ligue no que eu trouxe de novo aqui.

First Kiss

Esse é o lançamento da FirstKiss, os cílios postiços (isso mesmo) para o Halloween. A edição é limitada e as peças são feitas de papel para que não pese. São diferentes desenhos, e super criativos.. veja os modelos abaixo,






Dailus

 Nem preciso dizer que amei o estande da Dailus né?





Essa decoração lúdica meche com a gente e chama atenção de quem passa, mas pensa que tudo isso foi aleatório? Foi nada, bem! Olha os produtinhos que a marca lançou.
 Essa é a linha de esmalte Era uma vez (esquerda) e Macabra (direita) a paleta que está do lado esquerdo não faz referência aos esmaltes "Era uma vez", já a da direita contém demonstrações dos esmaltes da coleção "Macabra"
Olha as películas de unha que fofas *-* Eu queria todas, são várias estampas que fiquei doidinha desejando intensamente ganhá-las.
 Esmaltes (e batons). Sabe essa moda que tá de combinar esmalte com batom? Então, pensando nisso a Dailus lançou os esmaltes de mesma cor dos batons, e olha que legal: pra ser mais fácil de identificá-los eles tem os mesmo nome, tipo assim: o batom chama chiclete aí você vai lá no esmalte e procura a cor chiclete também. *-*
E por falar em batons, algumas de vocês já devem saber que a Dailus tem a linha que é inspirada na MAC e lá no estande eles fizeram a comparação. Não é incrível? As cores são incrivelmente parecidas. 
Além da linha inspirada na MAC a Dailus trouxe os batons líquidos, segundo a instrutora ele não transfere depois de seco. Achei um mimo *-*
Batom em lápis, lançamentos Dailus que estão fazendo sucesso, acho batom assim prático demais. Algumas meninas me dizem que tem dificuldade de passar o batom de bala (tradicional). Esse é uma alternativa, mas não esqueça, esteja sempre com um cotonete e corretivo ao alcance.
Delineador líquido e sombra lápis. São diversas cores de sombra, uma mais linda que a outra. O delineador é bem preto e mesmo depois de seco ainda tem um efeito molhadinho. E dura muito, eu testei no dorso da mão e ficou muito tempo, passei o dedo, pressionei e só com muito esforço ele saiu. kkk
Máscaras de cílios. Dois em um, Extras longo, Maxxi e Incolor. E abaixo demonstração do Jumbo preto da Dailus.
E por último olha que linda a maquiagem dela com os produtos Dailus.


Eu tenho muito mais coisas pra mostrar pra vocês, mas são tantas que to perdidinha '-'

Pt. 1 - Pt. 2 - Pt. 4 - Pt. 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário