10 de setembro de 2013

Beauty fair 2013 pt. 1

Oi galerinha, hoje aqui vai a postagem do que achei dos dias 08 e 09 da feira. Essa foi a primeira edição que tive oportunidade de ir e simplesmente amei. 

No dia 08 cheguei lá bem cedo, a fila do metrô até o expo estava grandinha, mas não demorou nem 2O minutos, ao entrar lá eu me deparei com 9847370485325 exagero pessoas e a primeira coisa que fiz foi abrir o mapa e tentar me encontrar lá dentro. Me localizei e comecei a zanzar por lá, rodei tanto, por tantas vezes pelo mesmo lugar, que estava ficando estressada de tanto que eu andava e não saia do lugar.

Na feira, há muitas demonstrações de produtos profissionais de cabelo, e em muitos estandes é possível se candidatar como modelo. 







No sábado as atrações que mais bombaram (ao meu ver) foram os lindos do Caio Castro e a gata da Maria Casadevall (que estavam juntos). Tinha tanta gente, mas tanta gente que 3 corredor foram interditados. Consegui tirar algumas fotos deles no meio do empurra-empurra.


Não acredita na muvuca que se tornou pra ver os lindos? Dá uma olhada no que eu consegui fotografar: 
Por hoje é isso, depois eu volto e conto o resto do que rolou por lá.

3 comentários:

  1. Olá amoreeee...
    A gente se encontrou na feira lembra, espero que a feira esteja sendo tão incrível para você quanto pra mim...
    Seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho, adorei te conhecer...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, lembro sim. Que bom que gostou do blog e de me conhecer, digo o mesmo em relação a você.

      Espero nos encontrar em breve.

      Um beijão

      Excluir
  2. Conte tudico pra nós!! Disse que apesar da muvuca, a feira estava demais!!!!

    ResponderExcluir