20 de agosto de 2013

Preenchendo a sobrancelha

Oi pessoas lindas e maravilhosas, hoje eu venho mostrar como eu preencho a minha sobrancelha no dia a dia. Uma sobrancelha faz toda a diferença no visual da pessoa, não concordam?



E adivinha, amanhã mesmo começa meu curso de design de sobrancelhas e preenchimento com henna. Adivinha quem tá super ansiosa pra isso? *-*

Então, amanhã eu venho contar tudinho o que aconteceu, e mais pra frente quem sabe eu não comece a fazer uns trabalhos assim, hem hem?

Chega de papo furado e vamos ao vídeo.


E aí, como você preenche sua sobrancelha?

2 comentários:

  1. Eu uso um lápis de cor universal e uma escovinha, super acho que faz diferença dar um up na sobrancelha! =)
    Beijoo
    http://www.smooch.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, uso o universal quando eu vou à praia, ou à piscina!
      Não dá mais pra ficar sem passar pelo menos uma coisinha nas nossas né?


      Beijinhos

      Excluir