2 de julho de 2013

Master gatinho

Oi galerinha, hoje vou mostrar uma maquiagem um pouco diferente, e extremamente fácil de fazer. Bora lá?



1. Com um pincel chanfrado contorne a parte superior da pálpebra móvel, sem chegar na parte interna dos olhos. Para fazer o cantinho de gato, trace uma linha contínua partindo dos seus cílios inferiores em direção ao fim de sua sobrancelha. Use uma sombra preta com o pincel úmido para isso.




2. Depois de seca a sombra, passe mais (sem molhar o pincel novamente) só para que fixe bem e realce a cor. Aproveite e, com o próprio pincel chanfrado, arraste o que sobrou nele para dentro, quase até chegar ao centro da pálpebra.




3. Molhe outro pincel, pode ser mais fofinho e aplique uma sombra marrom opaca em toda pálpebra móvel (eu apliquei uma com o fundo mais alaranjado, que se misturando com o preto ficou um pouco mais escura). Pode  passar por cima do preto que puxamos no passo anterior. Aproveite para esfumar e misturar tudinho para que o degradê fique homogêneo.





4. Passe um rímel e um lápis bege na linha d'água inferior para abrir o olhar, se quiser use o pincel chanfrado do começo e com o que sobrou nele escureça a raiz dos cílios inferiores (eu escureci só o comecinho da parte externa, mas você pode ir até o meio se preferir).





Eu não aconselho para quem tem olhos muito separados e caídos, essa make afasta os olhos então muita atenção ao seu tipo de rosto.

Resultado final



Produtos usados:
Sobra preta e marrom da paleta de 12O cores
Rímel Colossal (Maybe Line) e Super Shock Max (Avon)
Lápis de olhos retrátil à prova d'água - Bege (Vult)


Gostaram?

2 comentários:

  1. ADOREEEEEEEEEEEEEEI! sério mesmo hauahua sei fazer o gatinho normal, esse eu tenho um pouco de dificuldade! Vou tentar pegar a imagem e ir treinando! Beijão, Carol.

    makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que gostou! É super fácil de fazer. Tente e me mostre o resultado lá na fan page do facebook.

      Excluir