25 de julho de 2013

Diy legging slit

Oiii galerê, aqui vai minha Diy, tava aqui sem fazer nada, então resolvi passar a tesoura numa legging que eu não usava por causa da barra larguinha, pensei, vou torná-la usável!



Você vai precisar de tesoura, régua, e giz de cera claro



Primeiro passo: coloque a calça para saber exatamente onde vai ser o primeiro corte, marque com o giz a altura de onde você vai começar os rasgos



Dobre a calça como se dobra as calças sociais, segurando a costuras da frente e de trás e juntando as laterais



Aqui uma imagem para que entendam melhor



A partir daí marque onde será os cortes, o meu eu fiz com mais ou menos dois dedos de distância entre eles



Fiz cortes de mais ou menos dois dedos, os primeiros são menores, bem pouco, não medi todos, fiz a olho pra ficar mais irregular. Cuidado para não cortar as duas "pernas" juntas





Vista a calça, segure os rasgos com os dedos e estique-os, como nas fotos a seguir



Os rasgos ficam mais bonitos, depois da primeira lavagem. Você pode usar também uma noite para dormir, funciona também.

Na minha calça eu fiz mais cortes em um lado do que em outro.

Tá curiosa pra saber como ficou? Dá uma olhada



E aí, o que acharam?

4 comentários:

  1. Muuuito prático e econômico! Adoreeei, ficou muito lindo, estiloso! Já estou seguindo. Beijão, Carol.

    makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, guria! Continue acompanhando e veja as novidades que vvem por aí *-*

      Excluir
  2. Ameii...fiz em uma de minhas legging e adoreii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou. Continue acompanhando *-*

      Excluir