3 de julho de 2013

Bonecas Ever After High

Oi oi, lembra das bonecas Monster High que fizeram o  maior sucesso desde que foram lançadas no ano passado? Vem aí, as bonecas "Ever After High", é a mesma pegada das monstrinhas, com muitas articulações e uma cabeça desproporcional ao corpo (que, convenhamos, é o que dá um charme diferenciado, além dos acessórios e vestuário). São 4 bonequinhas super lindas e MEGA estilosas. 
  


Essa é a ilustração das bonequinhas que vão bombar, tá afim de ver como são as bonecas?


Vou falar de cada uma delas:

Briar Beauty é filha da Bela dormecida, tem cabelos longos e ondulados castanho com mechas cor de rosa, parcialmente amarrado em um coque flor, pele morena clara e olhos castanhos. Sua maquiagem e suas roupas são predominantemente rosa.


Não me remete muito a Aurora, acho que por causa do cabelo, da pele bronzeada. Mas  acho que ela puxou ao papai Felipe né?!

Repara no detalhe SUPER interessante da meia dela, lembra dos espinhos que cercaram o castelo quando o príncipe  foi salvar aurora?
Olha aqui os papais da gata



Apple White é a filha de Branca de Neve. Sua companheira de quarto é Raven Queen, filha de Rainha Má. Ela ama maçãs e ela odeia a cozinhar, já que ela acha que alguém vai envenená-la a qualquer hora.


Já a filha da branca de neve é loira o.o sim, LOIRA. Acho que a nossa Branca andou pulando a cerca, nem ela e nem o príncipe (alguém sabe o nome dele?)  são loiros. Fica aí o mistério, alguém sabe se um dos anões era loiro?, os avós da pequena Aplle White eram loiros? Outra dúvida: qual parte da família dela tem os olhos claros?


Falando do modelito: toda trabalhada no laço (sapatos, anel, tiara), a bolsa tem o formato de uma maçãzinha, o que não podia faltar né. Além da extrema palidez herdada, do lacinho na cabeça e de uma maçã como bolsa (que na minha opinião, até um colar com esse formato ficaria melhor), nada me faz lembrar da moça de cabelos negros como a noite.

Vamos ver a foto dos pais da meiguinha?



Madeline Hatter é a filha do Chapeleiro Maluco, da história de Alice no País das Maravilhas. Seus melhores amigos são Raven Queen e Cedar Wood mas ela gosta de todos na Ever After High. Ela pode puxar qualquer coisa de seu chapéu. É sempre uma surpresa.


Nem preciso falar da filhota do tão amado chapeleiro né. A não ser que a mãe dela seja a Alice, não vejo motivo para os olhos azuis. Nem no filme, muito menos no desenho o chapeleiro tem essa cor nos olhos. No desenho são castanhos e no filme, com o Johnny Depp, são verdes. Nem preciso comentar do cabelo que enquanto no desenho é branco, no filme é laranja. Quem será a mãe da pequena Madeline?


Chapeuzinho de xícara, bolsa de chaleira, roupa maluquinha! Gostei do visual, e vocês repararam que ela é a mais baixinha das quatro? Pleno charme, adorei as luvinhas, as listras e as bolinhas. Os ornamentos desenhados relembram os que há nos pratinhos e copos de porcelana. Gostaram da Madeline?

O papai dela (palpites de quem seja a mãe?)



Raven Queen é filha da Rainha Má na história da Branca de Neve. Todos os filhos de celebridades de contos de fadas devem seguir a risca a mesma história e destino dos pais, porém nem todos estão satisfeitos com este caminho. Alguns querem escrever sua própria história à sua maneira, assim como a rebelde (porém boa garota) Raven Queen.


A sobrancelha, a "gola" do vestido, a maquiagem e a cor da roupa são as únicas coisas que lembram a rainha Má. Olhos violetas, cor dos cabelos, acessórios, não tem nada a ver realmente com a da história.


Os detalhes são todos de correntes, desde os sapatos, as pulseiras, o cinto! A bolsa é toda de spike e o fecho é um espelho lindinho. 


Linda né? Olha a mãe da guria do mal.


E aí o que acharam? Eu amei todas, mais em particular a Raven Queen. Ela está na minha lista, eu quero ela e quero muito!


Um comentário: