8 de abril de 2013

Clarear os dentes em casa



Em apenas duas semanas uma mudança notável na coloração amarelada dos dentes. (leia os avisos no fim do post)

Você vai precisar de bicarbonato de sódio, sua escova de dentes e só!

1. Umedeça a escova e depois mergulhe a escova no bicarbonato de sódio. Todas as cerdas devem estar cobertas com bicarbonato e estar brancas;

2. Escove os seus dentes por dois minutos usando o bicarbonato;

3. Cuspa o bicarbonato de sódio e enxague a boca co água (não deixe bicarbonato de sódio na sua boca por um longo período de tempo).


ATENÇÃO:

· Escovar os dentes duas vezes por dia pode fazer uma grande diferença no branqueamento dos dentes, mesmo sem dicas e truques – especialmente com o uso regular do fio dental e desinfetante bucal. Usar o desinfetante bucal após escovar os dentes com o bicarbonato de sódio pode ajudar a tirar o gosto ruim da boca, se ele for insuportável

· Não use este método com muita frequência, pois o bicarbonato de sódio é um abrasivo e pode danificar o esmalte dos dentes. Existem algumas pastas de dente (normalmente para fumantes) que contêm abrasivos menos fortes que o bicarbonato de sódio. Essas pastas podem ser usadas todos os dias, sem nenhum risco para a saúde dos seus dentes, e ajudam a remover não só manchas do tabaco, mas também do café, chá e vinho.

· O bicarbonato de sódio pode dissolver cola ortodôntica. Não use este método se você usa algum tipo de aparelho ortodôntico.
É melhor usar apenas uma ou duas vezes por semana.

· Não escove os dentes com muita força e por muito tempo, pois pode danificar o esmalte dos dentes e levar a hipersensibilidade.
Não ponha muito bicarbonato de sódio, ou pode danificar os dentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário