15 de abril de 2013

Batom "quem disse, berenice?"

No dia 13/04 (dia do beijo) a loja "quem disse, berenice?" fez as trocas de batons antigos por algum cremoso de sua marca. Foi uma loucura, cheguei lá a fila estava relativamente pequena (ocupava a frente de duas lojas e meia). Como as pessoas estavam impossibilitando a passagem, os seguranças resolveram remanejar a fila, aí já sabe, né. Pessoas passando na frente de outra, correndo para chegar primeiro. Enfim, essa pequena confusão fez com que eu ficasse na fila durante 1h3O. Chegando lá na loja o balcão estava rodeado de mais e mais pessoas. Se você não soubesse exatamente qual escolher, ficava difícil conseguir se decidir, eu tinha pensado em um vermelho matte, porém ele não estava dentro da promoção.


Como eu já tenho uns 3 batons vermelhos, eu meio que me obriguei a pegar outra cor. Resolvi pegar um mais cor de boca para usar em alguns eventos que exijam um look mais social.



Eu escolhi esse aqui


Ele dá uma leve corzinha à boca e tem FPS 15. A duração é boa, tem um cheirinho delicioso e a consistência é ótima.


Esse é o segundo batom dessa marca que eu tenho, eu não considero a minha favorita primeiro porque as variações de cores não fazem muito meu estilo, segundo porque pelo que pesquisei na internet a pigmentação dos cremosos é um pouco aguada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário