23 de dezembro de 2012

Então é Natal

Aqui vão uns presentinhos pré-natal! Não aguentei e tive que mostrar algumas coisas que ganhei/comprei antes do dia 25/12

Primeiramente esse sapato foi um achado (pelo fato de ter encontrado meu número e principalmente pelo preço). Saí com uma amiga para fazem compras e ela me mostra uma loja com preços ótimos (qualquer calçado da loja por R$ 49,99). Quando é assim eu já me desanimo, nunca tem meu número. Porém quando entrei - loja lotadíssima por que além do fato que eu comentei, essa época é impossível encontrar alguma vazia - me deparei com esse peep toe. Uma coisa que vocês tem que saber é que sempre tive muito um pouco de preconceito com brilhos e glitter. Eles me dão agonia, mas gostei do modelo, além de ser super confortável mesmo com seus 13cm de salto. Bom depois de muita dúvida e muitas reflexões minha querida BFF quase me obrigou a levá-lo, então pensei cá com meus botões: Preço bom + número certo + fim de ano + experimentar coisas novas. Então resolvi trazer e ver o que acontece com minha adaptação aos brilhos!




Ganhei o lindo do Sulley da animação Montros SA *-* coisa mais gostosa e fofa do mundo! Eu estava super ansiosa para a estreia do 2º filme, porém a disney resolveu adiar para julho de 2013! O novo filme se passará na universidade, imagina os monstrinhos na universidade?


Já viram o teaser do novo filme? Estou super afim de ver!



Chocolates! Quem não ama? Eu sou chocólatra assumida, tudo fica melhor com chocolate.. Então, quer presente melhor do que barras e mais barras de chocolate?


Camisetas de banda! Adorei, nada melhor pra montar um casual-rock do que essas camisetas, sem contar que ficam lindas cortadas e customizadas. 



E aí galerinha, ganharam muitos presentes pré-natal? Mais pra frente colocarei os presentinhos que eu ganhar na data! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário