18 de janeiro de 2012

Presentinhos

Olá galerinha aqui estão alguns dos meus presentes de aniversário, depois eu mostro o resto e faço uma resenha de todos os produtos separadamente! 

Esses brincos eu ganhei de mim mesma, andando pelo shopping me apaixonei por eles e resolvi me mimar um pouco




Ganhei esses mimos da minha mãe e adorei todos, são muito bons!





O delineador eu também comprei pra mim, queria muito ele e foi um martírio conseguir escolher qual das cores eu queria. A sombra eu pedi de pra mamãe e ela me deu. *-*




 Um tênis da minha tia
 Sombra em pó com Shimmer
Com seis cores super lindas 
 Pincéis de bolsa da Macrilan
 São super macios (presente da mamãe)

Uma maleta "Ruby's" (presente de um amigo)


 Uma paleta Jasmine de sombras 3D (presente de um amigo)

Obrigada galerinha por quem compareceu nesse dia! To ficando velha, como as coisas passaram rápido.. É tão bom ter bons amigos ao meu lado! (L


Nenhum comentário:

Postar um comentário