7 de janeiro de 2012

Esmalte Fotocrômico

Olá pessoinhas aqui estou para mostrar meu novo bebê..

Esses dias passeando por ai entrei numa loja e encontrei esse esmalte fotocrômico da Top Beauty, ele é super fácil de passar, tive que passar três mãos dele pois ele ficava meio transparente e mesmo assim ficou um pouco! Não testei em cima de outro esmalte talvez precise de menos camadas. O preço foi super em conta.. Paguei R$ 6,5O (em outra loja encontrei por R$ 4,5O). O meu é o "Dia e Noite" .. Bom, mas chega de  blábláblá, vamos às fotos:


Sem Sol 

 Com Sol

Com Sol

Agora um vídeo:


São várias cores, pra todos os gostos.

 Ao lado vemos o resultado no Sol e sem o Sol.


E aí galerinha? O que acharam?

Um comentário:

  1. Oie... gostei do seu blog... Estou te seguindoo ^^' Muito bonita essa cor de esmalte.. gostei =D Me segue tbm... vamos trocar experiências ^^ hehe Bjooos

    ResponderExcluir