8 de dezembro de 2011

Baixinha não, compacta!

Por muito tempo fiquei 'encucada' com a minha mega altura de 157,5 cm (não podemos esquecer o 0,5 que faz TODA a diferença *Hahaha*). Mas conforme fui "crescendo" fui vendo observando as garotas mais altas por ai, e ouvi várias amigas comentarem que ser alta não é tão bom quanto eu pensava.

Uma vez uma amiga me disse: se você usar um salto, pronto.. seu problema tá resolvido além de ficar mais elegante. E eu? vou fazer o que pra disfarçar esse meu tamanho de bambu? E usar salto? Já somos famosas por sermos desengonçadas, imagine com míseros 8 cm a mais!!

Isso, e o fato de eu não crescer mais, me fizeram aceitar! Mas a ideia de ser chamada de baixinha não me agradava nem um pouco. Comecei a responder "E quem disse que eu sou baixinha? Eu sou é compacta!" Sim, compacta.. E é isso que eu digo a todos que me chamam de baixinha! 

Baixinhas que não conseguem aceitar, aqui vão algumas inspirações.. Algumas divas não passam dos 160 cm

Shakira -  150 cm
Kylie Minogue - 154 cm 
 Eva Longoria - 155 cm
 Gêmeas Olsen - 
155 cm
 Hillary Duff - 155 cm
 Lady Gaga - 155 cm
 Nicole Richie - 155 cm
 Rachel Bilson - 157 cm
 Christina Aguilera - 158 cm
 Salma Hayek - 158 cm
 Natalie Portman - 159 cm
Carolina Dieckmann - 160 cm
 Cleo Pires -  160 cm
 Scarlett Johansson - 160 cm
 Kim Kardashian - 160 cm

Wanessa Camargo - 160 cm


Um comentário:

  1. Amei o post Tata Furtado ... tb tenho meus atributos compactados .. bju lindinha

    ResponderExcluir