13 de dezembro de 2011

Anéis

Olá galerinha.. Vou contar como me apaixonei por esses acessórios!


Eu tinha pavor de qualquer coisa grande no meu dedo, eu achava tudo muito incomodo, tudo muito estranho. O máximo que eu usava era um anelzinho mínimo no anelar, ou aqueles do humor que sempre achei o máximo aquela variação de cores exóticas! Até que vi um da minha mãe, jogadinho esquecido ali naquele canto dos que já foram comprados há tempos! Ele tinha uma pedra de diâmetro de 1cm mais ou menos, uma pedra cor de vinho, e três strass (um no meio da pedra e um de cada lado dela).


Foi amor a primeira vista, usava ele direto até que ele quebrou.. fiquei louca atrás de outro até que achei um parente distante dele:


E assim fui vendo mais e mais e me apaixonando a cada instante. Comprei esses:


Os dois são iguais, cheios de strass, só muda que um é prateado.
E a florzinha verde é um mimo


E depois esses: 
 O sapinho do lado direito meche as patinhas! *-*
 Adoro demais esse, super confortável



Minha caveirinha














E esses:

 Amo, é o meu bebê ; É lindo demais




 Minha corujinha














Lacinho B&W com strass






 Prateado com pedra azul e estampa de onça


 Dourado com pedra esverdeada e estampa de onça
 Lacinho com strass azuis
Lacinho (2*) com strass azul e branco.
















E segunda feira eu comprei esses:








Me apaixonei por esse *-*












E aí? o que acharam da minha coleção?

Um comentário: