20 de setembro de 2011

Delineador em gel

Olá pessoal, hoje eu vou mostrar um efeito de uma comprinha que eu fiz. A compra da vez foi um delineador em gel, paguei R$15,OO.

Vou mostrar algumas fotinhos dele:






Quando ele chegou achei super mísero, pequeno, pensei: "nossa, isso vai acabar rapidinho". Fui testá-lo passei o pincel bem de leve, e passei no olho, com aquela quantidade bizarra (mínima) eu consegui delinear a parte superior de um dos meus olhos, sem nenhuma falha. Ele ficou escuro, bem pretinho. Então para medir a qualidade do produto, resolvi dormir com ele (não façam isso), e no dia seguinte, imaginem a minha surpresa quando olhei no espelho e constatei isso:


Continuou pretinho como antes, sem borrar, sem derreter (não reparem minha cara de sono do lado direito, eu tinha acabado de acordar).

Durante o dia, só para o bem do blog, chorei um pouquinho (mentirinhapequenininha) e adivinhem: Não saiu, não borrou, não manchou.
Estou apaixonada *_*

Testado e aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário