30 de junho de 2011

Deliniador de Girafinha

Olá galerinha, comprei esse delineador para experimentar, e olha que o "bichinho" me surpreendeu! Primeiro pela resistência dele: eu tenho mania de passar a mão nos cantos dos olhos, e os delineadores saiam muito rápido e ficava só metade do olho com o risco preto! Esse eu posso passar a mão que continua intacto!
Mas ai vem a mágica: eu achei que demoraria anos para conseguir tirar aquele panda que fica sempre que você lava o rosto, mas para a minha surpresa.. umedeci a ponta do dedo e pressionei rente aos cílios onde o produto estava depositado, ele saiu em farelinhos sem deixar mancha alguma! Fiquei boqueaberta e pensei: Como pode ter uma ótima resistência e sair sem fazer nenhum borrão?!

A segunda parte legal é que descobri que tinha um KAJAL embutido na tampa. Testei e vi que ele também tem uma boa fixação (lógico, no fim do dia não está tão intacto assim, mas não abre aquele borrado preto rente os cílios inferiores)


A terceira parte que eu gostei foi do design dele, com estampa de girafa superfofa! Vale a pena gente, eu testei e aprovei!


Quem quiser, estou vendendo. O preço é R$18,00 + frete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário