18 de março de 2011

Consumistas Anônimas

Abrindo minha conta de e-mail me deparei com uma mensagem que trazia o link https://www.brandsclub.com.br/shop/start com a seguinte descrição: Calvin Klein, Chanel, Guess com até 90% de desconto? Cadastre-se no BrandsClub!‏ E para mim, tudo que tem desconto é bom, mas com 9O% off, isso é ótimo! O site tem de tudo desde moda à papelarias, com os mais diversos preços de descontos!

ADORO PAPELARIA, e resolvi entrar no desconto de hoje de uma papelaria e olha que objetos mais fofos e divertidos encontrei:


Marca página por R$ 19,90
Descanço para punho Macaco por R$ 19,90
Caneta Batom que acende por R$7,90
Porta Clips Vaquinha R$ 29,90
Porta Clips Ursinho R$ 29,90

2 comentários:

  1. Ah pode fala, quando vc viu o marca pagina logo se lembro de mim ne, ate penso em me dar haha
    R.

    ResponderExcluir
  2. E pensei mesmo, de quem mais eu poderia me lembrar além de ti?

    ResponderExcluir